em

Ponta Grossa terá evento com shows gratuitos de Daniel e Baitaca

No feriado de 1º de maio Ponta Grossa terá um evento com shows gratuitos do cantor Daniel, do Grupo Baitaca e também da dupla sertaneja Jeann e Julio. A festa vai se chamar “Dia do Trabalhador de Ponta Grossa” e também fará alusão ao ano bicentenário da cidade.

A promoção é do empresário Iran Taques, mas o custeamento da entrada será feito através de um “patrocínio master” da Prefeitura de Ponta Grossa, que vai aplicar R$ 430 mil no evento.

A informação consta no Diário Oficial de ontem (11) e, no site oficial do sertanejo Daniel, o show em Ponta Grossa está confirmado, assim como a entrada franca.

O evento

A proposta de patrocínio feita pelo empresário à prefeitura municipal está disponível no Portal da Transparência e traz mais detalhes sobre a promoção.

A Festa do Trabalhador de Ponta Grossa deve ocorrer no Centro de Eventos, das 13 às 23 horas, com a seguinte programação:

  • Às 13 horas: atividades culturais e esportivas, além de ações voltadas para as crianças.
  • Às 16 horas: show do Grupo Baitaca em Ponta Grossa. É deles o sucesso “Fundo da Grota” e tantos outros que embalam os bailes gaúchos pelo país afora.
  • Às 18 horas: Show com Jeann e Julio. O público poderá cantar sucessos como “Isso cê num conta”, “Baladeira” e “Creme do Verão”
  • Às 20 horas: show de Daniel.

A entrada será gratuita na “Arena 200 anos”, como será chamado o setor pista da festa. Ela será concedida à população mediante a troca por um kg de alimento não perecível, que posteriormente será encaminhado aos programas de combate à fome da Fundação de Assistência Social de Ponta Grossa.

Ingressos

As trocas vão iniciar a partir da próxima terça-feira (18) nos terminais de ônibus do transporte público de Ponta Grossa. Serão disponibilizados 25 mil ingressos. As trocas poderão ser realizadas até o dia 28 de abril ou enquanto houver ingressos disponíveis. Crianças até 12 anos, desde que acompanhadas dos pais, não precisam levar ingressos ou trocar por alimento.

Qualquer munícipe poderá retirar um ingresso mediante a entrega de um quilo de alimento. Uma única pessoa poderá retirar os ingressos de toda família desde que seja um quilo para cada ingresso.

No dia do evento, na bilheteria, não haverá troca por alimentos. O público vindo de outras cidades deverá comprar seus ingressos na bilheteria no dia 1 de maio. A comercialização estará sujeita a disponibilidade.

Mesas, camarotes e área VIP

As outras áreas, de mesas e camarotes, serão vendidas e concedidas às empresas que serão as outras patrocinadoras do evento.

Os ingressos poderão ser adquiridos pelo site www.baladapp.com.br ou nas óticas Diniz do Shopping Palladium de Ponta Grossa (Rua Ermelino de Leão, 703, Olarias) ou na unidade da Rua Coronel Bitencourt, 326, Centro. As vendas desses setores estarão disponíveis a partir da próxima sexta-feira (14), ao meio dia.

“Este evento tem um custo aproximado de 1,2 milhão de reais e pretendemos arrecadar com patrocínios, comercialização de bebidas, alimentos, estacionamento, venda de camarotes, mesas, ingressos e brinquedos”, aponta a proposta, citando também a disponibilização de um “parque inflável gigante” no local.

Veja, a seguir, o mapa do evento apresentado à Prefeitura Municipal:

*Matéria atualizada às 11h15 para acréscimo de informações

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.