Menu
em

Ponta Grossa se despede do ‘Senhor Páscoa’

Foto: Arquivo Pessoal

Morreu neste sábado (15), na Santa Casa de Misericórdia de Ponta Grossa, Manoel Pascoalino Soares Filho, aos 70 anos de idade. ‘Senhor Páscoa’, como era conhecido pelos amigos, torcia apaixonadamente pelo Operário Ferroviário, do qual se tornou funcionário. Oficialmente, a causa da morte não foi divulgada, mas um amigo informou à reportagem que ele teria contraído a covid-19.

“‘Sr. Páscoa’ sempre demonstrou seu amor pelo Fantasma e, antes da pandemia, estava presente em todos os jogos no Estádio Germano Krüger. Também gostava muito de jogar bola e, quando não podia estar em campo nos campeonatos de futebol suíço da Sede Social, comandava o seu time como treinador. Nos eventos do clube, ficava responsável por fazer o churrasco, que era sempre muito elogiado por todos”, relembrou o Operário em nota de pesar.

“Agora ficam a saudade e as lembranças que temos do ‘Sr. Páscoa’ nas arquibancadas do estádio, no refeitório do clube e nos gramados da Sede Social. Neste momento de consternação, estamos unidos em pensamento com a família e os amigos do Sr. Páscoa”, acrescentou o comunicado.

Nascido em Tibagi, ele morava no bairro Uvaranas, em Ponta Grossa. Tinha três filhos e, antes de trabalhar no Operário, atuou como Educador Social do Estado.

A despedida acontece em Tibagi, onde Pascoalino será sepultado na manhã deste domingo (16), mesmo dia em que completaria 71 anos de idade.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile