em

Ponta Grossa recebe 18ª Expoimóveis em maio com novidades

Maior feira imobiliária dos Campos Gerais será realizada daqui cerca de um mês

No ano passado o evento foi promovido em outubro e reuniu cerca de 15 mil visitantes (Foto: Arquivo DC)

Ponta Grossa recebe, daqui cerca de um mês, a 18ª edição da Expoimóveis, a maior feira imobiliária dos Campos Gerais. O evento está programado para acontecer entre os dias 26 a 29 de maio no Centro de Convenções do Shopping Palladium.

Entre os expositores já confirmados estão construtoras, incorporadoras, imobiliárias, empresas financeiras, de móveis planejados, de internet e de segurança, por exemplo. 

“Uma das novidades deste ano é que, além de empresas que oferecem consórcios e financiamentos, também teremos duas instituições bancárias: a Caixa e o Banco Safra”, conta o presidente do Grupo Diário dos Campos de Comunicação (GDCC), Wilson Oliveira.

Além de conferir condições especiais e exclusivas para a aquisição da casa própria ou unidades comerciais, além de lançamentos de empreendimentos voltados a diferentes tipos de público e faixas de renda, os visitantes também poderão concorrer a R$ 15 mil em ambientes planejados da Italínea, maior rede de lojas de móveis planejados da América Latina. 

18ª edição

Esta 18ª edição da Expoimóveis volta a ser realizada em maio em Ponta Grossa, mês tradicional de promoção da feira. “Não tivemos o evento em 2020 por conta da pandemia e no ano passado o promovemos apenas em outubro, devido às restrições causadas pela transmissão da doença. Mas com o sucesso da feira que aconteceu há meio ano, agora retornamos ao mês de maio”, comenta Oliveira.

“Haverá opções para os mais diversos tipos de públicos, com preços, tamanhos e padrões populares e de alto nível, além de novas tendências que vêm se consolidando no mercado da habitação”, complementa o executivo.

Tecnologia

Outra novidade da feira será a participação do Sebrae, que reunirá startups e empresas ligadas à tecnologia na construção civil e habitação para popularizar conceitos como automação residencial e casas inteligentes, por exemplo.

A ideia, segundo o gerente da Regional Centro do Sebrae Paraná, Joel Franzim Junior, é dar visibilidade às soluções inovadoras e aproximar empresários e frequentadores da Feira. Além disso, o espaço também contará com a presença de representantes da governança da construção civil de Ponta Grossa, que têm atuado, de forma articulada e planejada, para a elaboração de um plano de ação para fortalecer a competitividade do setor.

No ano passado o evento foi promovido em outubro e reuniu cerca de 15 mil visitantes (Foto: Arquivo DC)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.