no ,

Ponta Grossa divulga lista de atividades de aniversário

Hasteamento da bandeira é atividade principal (Arquivo DC)

Neste ano, em caráter excepcional, a cidade não contará com o tradicional desfile de aniversário. Em outras ocasiões, o mau tempo impediu a realização do evento. Mas é a primeira vez que o desfile é previamente cancelado. A pandemia de covid-19 e a necessidade de evitar aglomerações motivou a prefeitura a não realizar a festividade de 197 anos do município.

No entanto, uma lista de atividades foi divulgada, no final da tarde desta segunda-feira (14). Às 8 horas haverá a cerimônia de entrega de tomógrafo ao Hospital Materno Infantil, pela DAF, via Associação Amigos do HC. Às 9 horas será hasteada a bandeira do município no portal de entrada do Trevo Vendrami.

Às 9h30, serão hasteadas bandeiras nacional, paranaense e de Ponta Grossa, no Trevo do Núcleo Santa Paula. Também será hasteada a bandeira do município, no Monteiro Lobato. Será feita a entrega da chave da nova sede da Secretaria Municipal de Educação, ao prefeito Marcelo Rangel, às 10h30. Em seguida, haverá o hasteamento a bandeira do município, na rotatória do Campos Uvaranas da UEPG.

Às 11 horas a bandeira será hasteada no Lago de Olarias, e ao meio-dia em frente a sede da prefeitura.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Em Tibagi, Rildo Leonardi e Hely disputarão reeleição para a prefeitura

Ponta Grossa ultrapassa a marca de 4 mil infectados por covid-19