em

Ponta Grossa começa o final de semana sem nenhum homicídio

Foto: SESP

O boletim da Polícia Militar emitido na manhã deste domingo (31) não registrou nenhum homicídio em Ponta Grossa nas últimas 24 horas. O fato é inusitado nos últimos meses.

Coincidência ou não, na noite de quinta-feira (28) a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa divulgou, com nomes e fotos, que três homens seriam os principais suspeitos de 24 execuções ocorridas em Ponta Grossa, ocorridos a partir de dezembro de 2020.

Segundo o delegado-chefe da 13ª SDP, Nagib Nassif, o pano de fundo dos 24 homicídios é o tráfico de drogas. Uma facção estaria buscando, com extrema violência, o controle do mercado na cidade.

Nenhum homicídio, mas teve furtos e roubo

A Polícia Militar informou, de sábado para domingo, dois furtos, um roubo e uma agressão domiciliar. A lesão corporal ocorreu na tarde de sábado (3), por volta das 15h, na Rua Aviador Frare Batista, bairro Olarias. Uma mulher de 21 anos levou socos e cabeças no rosto. O suspeito, de 27 anos, foi preso.

Um mais tarde, às 16h20, um homem de 26 anos foi flagrado furtando objetos de um
estabelecimento comercial na Avenida Monteiro Lobato, no Jardim Carvalho. O suspeito já tinha um mandado de prisão em aberto e foi encaminhado para a delegacia.

O outro furto ocorreu na madrugada deste domingo. Uma motocicleta Honda CG/Fan preta foi furtada na Rua Francsico Ferreira, no Boa Vista. O dono da moto, placa ASX-6894, disse que deixou o veículo na frente de um estabelecimento comercial e quando retornou, por volta de 1h30 não a encontrou.

O roubo, na Rua João Amaral de Almeida, no Contorno, também ocorreu na madrugada (1h40). Dois indivíduos, armados de foice entram em uma residência,
agrediram o casal de moradores e levaram uma certa quantia em dinheiro e uma
televisão. As vítimas foram atendidas pelo Samu e os autores fugiram.


Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.