em

Polícia registra quatro casos de violência doméstica

A Polícia Militar de Ponta Grossa registrou quatro casos envolvendo violência doméstica no final de semana. O primeiro ocorreu no sábado (06), no bairro Taquari dos Polacos, quando um homem agrediu e ameaçou a esposa com uma arma de fogo. A vítima contou que o marido é agressivo quando ingere bebida alcoólica. Os policiais apreenderam no local uma arma de pressão que foi adaptada para calibre 22. O homem não foi encontrado pelos policiais.

Outro caso ocorreu no bairro Contorno, onde o marido estava com sinais de embriaguez e agrediu a esposa. O homem foi levado para a delegacia. O terceiro registro ocorreu no domingo (07), novamente no bairro Contorno, quando a vítima contou aos policiais que o marido a agrediu no rosto e nas mãos. O suspeito de agressão foi encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial.

Ainda no domingo, os policiais voltaram ao bairro Contorno para atender mais uma chamada, onde um casal havia se desentendido e a mulher contou que o homem cortou os dedos dela com uma faca. A vítima foi levada para um hospital e o rapaz não foi encontrado pelas equipes policiais.

Proteção

Já na noite de domingo, a PM foi acionada para cumprir uma medida protetiva no Jardim Carvalho. De acordo com informações da polícia, um homem de 45 anos foi atrás da ex-esposa no trabalho dela e fez ameaças. O rapaz foi encaminhado para a delegacia.

Telefones para denunciar violência doméstica

Polícia Militar – 190

Central de Atendimento à Mulher – 180

Patrulha Maria da Penha – 153 ou (42) 3220-1040 ramal 2105

Delegacia da Mulher – 3309-1300

Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher – 3309-1774 e 3309-1686

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.