Menu
em

Polícia procura suspeito de decapitar mulher em Ponta Grossa

Grace Raiane Araújo tinha 23 anos. Foto: reprodução/Facebook.

A Polícia Civil está procurando um homem suspeito de ter cometido o homicídio de Grace Raiane Araújo, cuja cabeça foi encontrada na área do Parque Marguerita Masini, em Ponta Grossa. O crime foi descoberto no sábado (27), após populares encontrarem a cabeça de Grace.

Leia também: Identificada mulher morta em Castro, ex-marido é suspeito, segundo PM

Com base nas informações preliminares coletadas, a principal linha de investigação indica que a vítima, que era usuária de drogas, tenha sido assassinada em razão de uma dívida.

As investigações indicam que o crime teria sido cometido por um indivíduo, identificado como Evaldo da Silva Almeida, que já estava sendo procurado pela polícia por ser foragido do sistema prisional, pela prática do crime de roubo qualificado.

As buscas pelo restante do corpo da vítima vêm sendo realizadas pelo Corpo de Bombeiros e, segundo a polícia, as investigações prosseguem para o completo esclarecimento do caso. A PCPR pede à população que forneça qualquer informação sobre o suspeito através do WhatsApp Denúncia do setor de homicídios no nº (42) 3219-2770. O anonimato é garantido. A população pode denunciar ainda no telefone 190, da Polícia Militar ou 197, da Polícia Civil. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile