em

Jovem pode ter sido morto por engano, aponta investigação

A Polícia Civil de Piraí do Sul, com apoio da PM, realizou a prisão do segundo suspeito de envolvimento em um homicídio registrado na noite do último dia 28 de julho, no município. Segundo apurado pela PM na ocasião, a vítima, um rapaz de 19 anos, estava em frente a um estabelecimento comercial, quando teria sido atingido por disparo de arma de fogo. Duas pessoas foram apontadas como possivelmente envolvidas no crime. O primeiro, de 19 anos, foi até a delegacia prestar depoimento na sexta-feira (3), mas acabou preso porque já tinha mandado de prisão expedido contra os dois suspeitos.

A polícia acredita que o segundo suspeito, de 24 anos, soube disso e fugiu, mas os investigadores mantiveram em observação os endereços para onde ele poderia ir. No sábado (4) ele foi localizado na casa de parentes, e preso.

Segundo os investigadores apuraram até o momento, a principal suspeita é que eles mataram o jovem por engano. Testemunhas relataram que os atiradores chamaram pelo nome de outro indivíduo, que estava a cinco metros da vítima no momento dos disparos. O inquérito deve ser concluído até o final deste mês.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.