Menu
em

Polícia prende suspeitos de matar empresário em Sengés

Equipes da Polícia Civil prenderam, na manhã de segunda-feira (6), os suspeitos de assaltar e matar o dono de uma lanchonete em fevereiro deste ano no município de Sengés. O crime aconteceu em uma região conhecida como Ouro Verde. A vítima estava trabalhando quando foi surpreendida pelos criminosos, por volta das 22 horas do dia 16 de fevereiro. Durante o crime, os criminosos atiraram contra o empresário, que morreu na hora.

Após dois meses de investigações, policiais da delegacia de Sengés, sob a coordenação do delegado Derick Moura Jorge, e apoio das unidades de Jaguariaíva e Arapoti, conseguiram identificar os suspeitos. Segundo a Polícia Civil, no mesmo dia do crime, os mesmos assaltantes teriam roubado duas residências na localidade de Lanças, em Jaguariaíva.

Durante diligências, as equipes conseguiram recuperar alguns objetos roubados como televisão, aparelho de som e celulares. Na manhã de segunda-feira, os policiais identificaram um dos suspeitos na cidade de Ibaiti, além de apreender três armas de fogo, uma delas teria sido utilizada no crime. Os suspeitos, de 29 e 31 anos, foram presos e estão à disposição da Justiça.

Armas de fogo utilizadas nos crimes foram apreendidas pela Polícia Civil. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile