Menu
em

Polícia prende suspeitos de execução no Quero-Quero

Um homem, uma mulher e um adolescente teriam matado rapaz

Foto de policial civil de costas

A Polícia Civil de Ponta Grossa prendeu um homem de 24 anos e uma mulher de 45 anos, suspeitos de envolvimento no homicídio de Júlio César Fernandes, 35 anos. Um adolescente de 14 anos também foi apontado como um dos envolvidos no crime, ocorrido em Ponta Grossa no final da tarde do dia 16 de outubro de 2021. A execução no Quero-Quero mobilizou equipes policiais naquele sábado.

Relembre detalhes do crime clicando aqui

Execução no Quero-Quero

De acordo com a investigação, os assassinos, portando armas de fogo, invadiram residência na região do Jardim Quero-Quero, Bairro Cará-Cará, executando Júlio César. No curso da investigação, os policiais constataram que a vítima, que não era da região, teve uma discussão, na noite anterior. Ele teria dito, durante a discussão, por mais de uma vez que pertencia a uma facção criminosa.

Com o aprofundamento das investigações, ficou demonstrado o aparente envolvimento de uma mulher de 45 anos, um homem de 24 anos, além de um adolescente de 14 anos.

A Polícia Civil de Ponta Grossa, por intermédio do delegado Fernando Maurício Jasinski, que preside as investigações, representou pelas respectivas buscas, prisões e internamento do adolescente.

As prisões

Após parecer favorável do Ministério Público e decisão do Poder Judiciário, na manhã desta quinta-feira (16), foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão, três na região do Bairro Uvaranas e dois na região do Cara-Cará, restando, apreendido o adolescente e presos, preventivamente, a mulher e o homem.

As investigações devem ser concluídas nos próximos dias e os presos permanecem à disposição da justiça. A Polícia Civil reforça os números para denúncia via whatsapp: (42) 99807-9691 em casos envolvendo homicídios; e (42) 99827-9684 para outras situações.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile