em

Polícia prende suspeito de matar jovem em festa clandestina em PG

Jovem foi achado próximo a veículo abandonado (Foto: Ricardo Marcondes)

A Polícia Civil de Ponta Grossa prendeu, nesta terça-feira (10), suspeito de homicídio praticado em festa clandestina no Bairro Cara-Cará. O crime ocorreu no dia 25 de junho de 2021, por volta das 22 horas, durante uma festa que acontecia em uma residência com aproximadamente 50 pessoas,

Fabrício de Jesus Pereira de Albuquerque foi morto com um golpe de arma branca desferido nas costas. Após ter sido golpeado, ele foi socorrido por amigos. Contudo, o veículo ficou sem combustível nas imediações do Parque Linear, e o rapaz foi deixado ao lado do parque, local onde foi constatado o óbito de Fabrício pelos socorristas.

Durante a investigação do Setor de Homicídios, apurou-se que a convivente do suspeito teria sido agredida por ele e, em seguida, foi até uma roda de pessoas na qual Fabrício estava. Motivado por ciúmes, o autor, de posse de uma arma branca, teria golpeado Fabrício pelas costas, fugindo do local em companhia de sua convivente.

Identificado o suspeito, a Polícia Civil, por intermédio do Delegado de Polícia, representou pela prisão preventiva do autor. Nessa terça-feira, o suspeito, de 18 anos, foi localizado e preso no Bairro Contorno.

As investigações foram encerradas e o preso, que em depoimento negou envolvimento com os fatos, permanece à disposição da justiça.

Denúncias

A Polícia Civil reforça seus números de denúncias via aplicativo Whatsapp: (42) 99807-9691 (homicídios),  (42) 99827-9684, assim como o tradicional 197. (Com informações da 13ª SDP)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.