Menu
em

Polícia prende suspeito de ameaçar bebê durante assalto

A Seção de Furtos e Roubos da Polícia Civil de Ponta Grossa, da 13ª Subdivisão Policial, cumpriu mandado de prisão preventiva de um rapaz de 21 anos, nesta quinta-feira (4). Ele é suspeito de participar de pelo menos dois assaltos ocorridos no ano passado.

O primeiro crime teria ocorrido na madrugada do dia 26 de agosto de 2017, quando indivíduos simularam pedir por socorro e arrombaram a porta de uma residência localizada no Núcleo Pimentel, bairro de Uvaranas. Dois deles, portando armas de fogo, entraram na residência e exigiram dinheiro.

Segundo o delegado Fernando Maurício Jasinski, na ação, o criminoso, que suspeita-se seja o homem que agora está preso, teria encostado a arma na cabeça de uma criança de apenas sete meses, tentando, inclusive, agredi-la como uma coronhada. A mãe entrou na frente do golpe, protegendo sua filha. "Os ladrões levaram vários pertences das vítimas. Diante da situação, após a identificação de todos os suspeitos, representou-se pela prisão preventiva de todos os envolvidos", disse.

Os outros dois, um homem de 37 anos e outro de 26 anos, já haviam sido presos pela Polícia Civil no mês de setembro e outubro respectivamente. Contudo, o indivíduo preso nesta semana se encontrava foragido desde então, e está sendo investigado, também, pela prática de um segundo assalto ocorrido no mesmo ano.

Segundo o delegado Jasinski, suspeito teria tentado agredir bebê durante roubo (Arquivo DC)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile