em

Polícia ouve testemunhas para identificar agressores de rapaz desaparecido

A Polícia Civil está ouvindo testemunhas a fim de identificar os agressores de Juliano Rafael Mikiewski, de 28 anos, que está desaparecido desde a última quinta-feira (18) em Ponta Grossa. O rapaz é morador do bairro Cará-Cará e, desde o seu desaparecimento, a família recebeu fotos, via celular, de Juliano bastante ferido e imobilizado por um dos agressores. O fato foi noticiado pelo DC no começo desta semana.

“Trabalhamos para identificar os envolvidos nesta situação de tortura e/ou homicídio da vítima. Por enquanto, ainda não há informações de que ele foi encontrado. Porém, todas as diligências estão sendo realizadas”, disse o delegado responsável pelo caso, Fernando Jasinski.

Segundo familiares, pistas apontaram que o rapaz teria sido levado por ocupantes de dois automóveis, supostamente por ser suspeito de ter participado de uma série de furtos em um condomínio do bairro Uvaranas. Aparentemente, um grupo teria tentado fazer justiça com as próprias mãos. A reportagem do DC tentou contato com a família de Juliano, que optou por não se manifestar até a conclusão das investigações.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.