em

Polícia localiza homem condenado por homicídio em rodovia

A Polícia Civil de Ponta Grossa cumpriu mandado de prisão de um homem de 63 anos, na tarde desta quarta-feira (22), pela prática de duplo homicídio com dolo eventual, lesão corporal e embriaguez ao volante. O preso foi condenado a mais de 10 anos de reclusão pelo acidente que vitimou uma escrivã de Polícia e seu marido, um PM da 5ª Companhia da Polícia Rodoviária Estadual, em 2013.

O caminhão, conduzido pelo cidadão agora preso, invadiu a BR-376 ao sair de um retorno, próximo ao autódromo. O veículo das vítimas não conseguiu desviar e colidiu com a lateral do caminhão. À época, o etilômetro apontou 0,77 miligramas de álcool por litro de sangue, levando o condutor a ser autuado em flagrante.

*** 

O DC opta por não exibir nomes, rostos ou detalhes que identifiquem os personagens envolvidos em matérias de crimes, por entender que qualquer exposição pode prejudicar as vítimas e/ou seus familiares, bem como para evitar a exibição de rostos e nomes de suspeitos que posteriormente venham a ser declarados inocentes pela Justiça.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.