em

Polícia investiga morte de designer em apartamento de Ponta Grossa

Bombeiros descreveram situação como ‘queda de mesmo nível’

Foto: Reprodução / Instagram

A Polícia Civil investiga as causas da morte de uma mulher de 38 anos, no domingo (21), em Ponta Grossa. O corpo dela foi achado no banheiro de seu apartamento, localizado no Bairro Estrela, aparentemente sem sinais de violência. Silvia da Silva Miró era natural de Içara (SC), designer de interiores, estudante de Direito, e deixa um filho de oito anos de idade.

Morte de designer

O boletim de ocorrência foi registrado diretamente com a Polícia Civil. O Corpo de Bombeiros deu atendimento no local, identificando a situação como “queda de pessoa de mesmo nível”, que poderia indicar um acidente doméstico.

O delegado de Polícia Civil, Fernando Maurício Jasinski, informou à reportagem do dcmais que o corpo não tinha sinais de violência, nem indícios de suicídio. “Não foi possível identificar a causa da morte, mas a investigação aponta, neste momento, para um possível mau súbito, o que poderá ser confirmado por meio de laudo”, disse.

O velório ocorre na Capela São Francisco, e o sepultamento está marcado para as 9 horas desta terça-feira (23), no Cemitério Parque Jardim Paraíso.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.