Menu
em

Polícia investiga homicídio em PG que ‘repete’ crime de um mês atrás

Elton Gabriel Rodrigues Leite foi morto com diversos disparos praticamente no mesmo local que registrou homicídio há um mês

Rua Alceu Schoemberger foi isolada pela PM na tarde de sexta-feira / Foto: Divulgação

O corpo de Elton Gabriel Rodrigues Leite, 27 anos, está sendo velado na Capela Municipal São José, de Ponta Grossa, neste sábado (7). O sepultamento está marcado para as 14 horas, no Cemitério São Vicente de Paula. Elton foi vítima de homicídio, atingido por diversos disparos de arma de fogo, no final da tarde de sexta-feira (6). Ele morreu a poucos metros do endereço no qual residia, na Rua Alceu Schoemberger, no Residencial Londres, Bairro Neves. Esse foi o 38º homicídio em PG neste ano, e o 28º com características de execução.

Elton era servente de obras, e faleceu a poucos metros de sua casa. Corpo foi encontrado caído no asfalto

Homicídio em PG

De acordo com o Serviço Funerário Municipal, Elton era servente de obras. Mas a Polícia Civil agora investiga o que pode ter levado o homem a ser vítima de execução, já que foram efetuados diversos disparos contra sua cabeça. O corpo foi encontrado na via pública, e ninguém foi preso até o momento.

Assista à reportagem feita no local do crime dessa sexta-feira:

Crime de um mês atrás

Um dos desafios da Polícia Civil, no momento, é descobrir se o crime tem relação com outro, registrado em circunstâncias similares, no final da tarde do dia 7 de abril. Na ocasião, João Pedro Padilha, 19 anos, foi morto com diversos disparo de arma de fogo. O crime ocorreu, também, na Rua Alceu Schoemberger, praticamente no mesmo local onde foi encontrado o corpo de Elton nessa sexta-feira, em imóvel a cerca de 30 metros de onde residia Elton.

Assista à reportagem feita no local do crime ocorrido um mês atrás:

Outros crimes

A proximidade geográfica e cronológica faz supor que sim. No entanto, o endereço tem se mostrado, por si só, local de diferentes ocorrências policiais. Na madrugada deste sábado (7), por exemplo, a PM fazia patrulhamento pela Rua Alceu Schoemberger, quando se deparou com motociclista conduzindo veículo com placa irregular. A equipe fez abordagem ao condutor, e observou que a moto tinha alerta de furto. O motociclista alegou ter adquirido o veículo sem saber da queixa de furto, foi preso e encaminhado à 13ª SDP.

Motocicleta furtada, recuperada na Rua Alceu Schoemberger, na madrugada deste sábado / Foto: Divulgação

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile