Menu
em

Polícia investiga execução de trabalhador rural em Reserva

A Polícia Civil de Reserva abriu inquérito para apurar uma aparente execução ocorrida em via pública na manhã desta terça-feira (30). Segundo a PM, uma ligação no sistema 190, por volta das 6h20, informou que um indivíduo havia sido atingido por disparos de arma de fogo. Os policiais se deslocaram até o local descrito, o cruzamento das ruas Eleonora Hornung e rua E, na vila Martins.

No referido endereço, a vítima foi encontrada caída ao solo, onde era possível visualizar quatro perfurações em suas costas, provenientes de arma de fogo. O pronto atendimento médico foi acionado, mas o enfermeiro constatou o óbito da vítima no local.

De acordo com o investigador da Polícia Civil, Ademir Brasil Filho, a vítima foi identificada e trata-se de um homem de aproximadamente 37 anos, trabalhador rural, que aparentemente estava esperando um ônibus em via pública para ir ao trabalho. “Já iniciamos as investigações, mas ainda não temos suspeitos. Pedimos que quem tiver informações faça contato através de nosso telefone 197, ou através da Polícia Militar”, disse. O corpo foi trazido ao IML de Ponta Grossa.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile