em

Polícia divulga fotos de suspeitos de homicídios em Ponta Grossa

Denúncias anônimas podem ser feitas pelos telefones da Polícia Civil

Foto da fachada da 13ª Subdivisão Policial, delegacia de Polícia Civil de Ponta Grossa
FOTO: José Aldinan

A Polícia Civil de Ponta Grossa continua em intensa investigação para prender os envolvidos em homicídios que, desde a segunda metade do ano passado, vêm aumentando na cidade. O delegado Fernando Maurício Jasisnki, que coordenada o setor de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial, destaca que já foram feitas prisões, mas devem ocorrer novas ações nos próximos dias. Ele pede ajuda à população, para localizar dois indivíduos já apontados como envolvidos diretamente nos crimes, e que seguem foragidos.

Homicídios em Ponta Grossa

“Seis já foram presos, e as forças de segurança continuam mobilizadas. As ações que desenvolvemos de investigação são sigilosas, e existe uma força-tarefa na segurança pública para combater os homicídios em série que estão acontecendo na cidade”, diz Jasinski.

O delegado pede a colaboração da população para que denuncie, caso tenha informações do paradeiro de dois suspeitos. Erick Henrique da Silva da Rocha e Eduardo Ferreira estão sendo procurados desde o final de outubro de 2021.

Novo homicídio

Na noite dessa quinta-feira (4), houve mais uma tentativa de execução, dessa vez na região do Bonsucesso. A vítima foi um rapaz de 20 anos que, segundo os investigadores, tinha passagem pela Polícia. A sequência de mortes com características de execução aponta para uma guerra entre facções que disputam o comando do tráfico de entorpecentes na região.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.