em

Polícia de Ponta Grossa cumpre mandado de prisão de suspeito dentro de penitenciária

A Polícia Civil de Ponta Grossa, no Paraná, através do Nucria, deu cumprimento a um mandado de prisão pelo cometimento do crime de estupro contra uma adolescente de 14 anos, tendo como acusado um indivíduo de 25 anos.

Segundo a vítima, no dia 9 de março o investigado teria feito abordagem enquanto ela se dirigia a sua residencia conduzindo uma motocicleta. Nesse momento, teria obrigado a adolescente a subir no veículo, quando se dirigindo a um local ermo teria abusado sexualmente da vítima ameaçando-a, inclusive, com uma arma de fogo.

Após diligências realizadas pelo setor de investigação, o investigado foi devidamente identificado e reconhecido pela vítima, quando então a delegada responsável pelo caso, Ana Paula Cunha Carvalho, representou pela prisão. O cumprimento do mandado acabou ocorrendo na Penitenciária Estadual de Ponta Grossa, tendo em vista que o suspeito estaria preso pelo cumprimento de outro mandado de prisão expedido pelo cometimento dos crimes de furto e receptação. Diante dos fatos, o suspeito permanece detido e agora responde pelos dois processos.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.