Menu
em

Polícia de PG prende autor de homicídio ocorrido em março

Delegado Timossi detalhou como foi a prisão / Foto: Reprodução/vídeo

Foi preso, no início da tarde desta terça-feira (2), Luiz Henrique de Oliveira, 31 anos, autor de homicídio praticado em Ponta Grossa. Ele estava sendo procurado por ser identificado como o principal suspeito da morte de Gabriel Stefanczak Fernandes. A vítima foi morta no dia 18 de março de 2023, em uma lanchonete na Vila Itapoá, na região do Bairro Contorno.

Autor de homicídio

A prisão só foi possível em razão de denúncias recebidas pela população, indicando o paredeiro do suspeito. Após ser conduzido para a Delegacia de Polícia, Luiz Henrique foi interrogado e confessou o crime.

O Delegado de Polícia Luís Gustavo Timossi, do setor de homicídios, em nome da Polícia Civil, agradeceu o apoio e a confiança da população de Ponta Grossa, acrescentando que diversas investigações avançam e prisões são realizadas em razão de infrações repassadas pela população.

https://dcmais.com.br/wp-content/uploads/2023/05/Video-do-WhatsApp-de-2023-05-02-as-16.21.37.mp4

Denuncias

Qualquer informação sobre o paradeiro de homicidas pode ser repassada ao WhatsApp Denúncia do setor de homicídios da 13ª Subdivisão Policial, no número (42) 3219-2770, garantido o anonimato.

O crime

Gabriel, que tinha 25 anos, estava em uma lanchonete, no Jardim Itapoá, no Bairro Contorno, quando foi baleado, à queima-roupa, na região da cabeça. As investigações indicam que o crime teria sido motivado por uma discussão ocorrida no dia anterior, em razão de uma televisão e por ciúmes de uma mulher. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile