em

Polícia conclui investigação de ‘morte misteriosa’ em PG

Foto: José Aldinan / Arquivo DC

A Polícia Civil concluiu nesta semana a investigação da morte de Flávio Fernando Martins da Luz, ocorrida na Vila Cipa, em Ponta Grossa, há quase sete anos. O homicídio tinha lacunas de mistério, pois, na época, não se sabia como o rapaz, de 29 anos, acabou sendo morto ou se havia sido acidental. No local havia indícios de esfaqueamento, mas também de atropelamento.

Por meio das investigações, constatou-se que a vítima, encontrada morta em 29 de novembro de 2015, estava bebendo com amigos na casa deles, ocasião em que teve uma discussão com dois dos presentes. A partir daí, Flávio Fernando passou a ser agredido.

O rapaz tentou fugir, contudo, foi perseguido por um dos agressores, que continuou a agredi-lo com socos e chutes. Ao mesmo tempo, o segundo envolvido nas agressões pegou um veículo e atropelou a vítima.

De acordo com a Polícia Civil, o veículo usado no crime foi localizado e apreendido. Ele estava sendo ocultado na casa da irmã do indiciado.

Por meio do trabalho pericial, a Polícia concluiu que Flávio Fernando Martins da Luz foi realmente atropelado no dia da morte.

Conforme as autoridades, os suspeitos do crime foram indiciados pela prática de homicídio qualificado – crime com pena de até 30 anos de prisão.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.