em

Polícia Civil prende suspeito de estuprar jovem de 13 anos

A Polícia Civil, através do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), prendeu nesta quinta-feira (2) um homem suspeito de cometer estupro de vulnerável. A investigação apontou que a vítima de 13 anos estaria sendo abusada sexualmente pelo padrasto há aproximadamente três meses. Segundo a polícia, a mãe da adolescente relatou ter flagrado ao menos um desses abusos.

Após serem colhidas as declarações, foi representada pela prisão do investigado, de 38 anos, o qual após a denúncia teria se evadido para a comarca de Teixeira Soares. Na semana passada, a equipe do Nucria, com o apoio dos policiais civis da delegacia local, realizaram diligências visando levantamento dos endereços onde o suspeito poderia ser encontrado, porém sem êxito.

Nesta quinta-feira, a Polícia Civil de Teixeira Soares localizou o homem e deu voz de prisão a ele, que será conduzido a Ponta Grossa para interrogatório e deve ser encaminhado à cadeia pública Hildebrando de Souza. 

***

O DC opta por não exibir nomes, rostos ou detalhes que identifiquem os personagens envolvidos em matérias de crimes, por entender que qualquer exposição pode prejudicar as vítimas e/ou seus familiares, bem como para evitar a exibição de rostos e nomes de suspeitos que posteriormente venham a ser declarados inocentes pela Justiça.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.