em

Polícia Civil prende quatro pessoas em investigação de homicídio em PG

Foto: Divulgação/PCPR.

A Polícia Civil de Ponta Grossa, com apoio da Polícia Militar, prendeu quatro pessoas na manhã desta segunda-feira (02) suspeitas de envolvimento no homicídio de Andreia Cristina Madureira Martins. 

A jovem, de 26 anos, foi morta a tiros no dia 10 de agosto deste ano, enquanto trabalhava em um trailer de lanches na rua Balduíno Taques. De acordo com a Polícia Civil, a equipe cumpriu quatro mandados de prisão temporária e sete mandados de busca e apreensão.

Detalhes das investigações

“As investigações apontaram que o plano criminoso teve atuação de ao menos quatro pessoas, que se uniram para executar a vítima. Imagens de câmeras de segurança flagraram uma motocicleta que deu apoio ao crime, além de um veículo utilizado para dar fuga aos investigados”, declarou a Polícia Civil.

A PC ainda ressalta que foi possível obter as placas dos veículos utilizados com o auxílio da Guarda Municipal. “Todos os envolvidos já possuem anotações criminais pela prática de tráfico de drogas”, esclarece a Polícia Civil. Agora as investigações seguem para esclarecer outros detalhes e motivação do crime.

Leia mais: UEPG abre inscrições do Vestibular 2024

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.