Menu
em

Polícia Civil prende homem suspeito de abusar da enteada em PG

Arquivo DC

A Polícia Civil do Paraná prendeu em Ponta Grossa, nesta quinta-feira (22), um homem de 45 anos contra quem havia um mandado de prisão pela suspeita de prática de estupro de vulnerável. A prisão aconteceu no Bairro Cará Cará, após instauração de inquérito policial diante da denúncia de que ele viria abusando sexualmente de sua enteada desde quando a menina contava com seis anos de idade.

Conforme a investigação do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) de Ponta Grossa, o autor dos estupros também costumava enviar conteúdos pornográficos, além de oferecer dinheiro para a vítima, como forma de compensar os abusos.

Hoje a adolescente está com 14 anos e decidiu denunciar a situação. Segundo ela, por anos ela sofreu medo e ameaças, e resolveu agora denunciar o padrasto abusador. As investigações foram coordenadas pela delegada titula do Nucria PG, Ana Paula Cunha Carvalho, e pela manhã a equipe da Delegacia Especializada cumpriu o mandado de prisão. (Com informações da 13ª SDP)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile