em

Polícia Civil prende foragido após perseguição em Ponta Grossa

A Polícia Civil de Ponta Grossa, através de investigações da Seção de Furtos e Roubos, presididas pelos delegados Fernando Maurício Jasinski e Maurício Souza da  Luz  prendeu, nesta quarta-feira (27), Mauro Cesar Ferreira de Jesus, o qual se encontrava foragido do sistema penal e contava, em seu desfavor, com dois mandados de prisão expedidos, um deles por estelionato e o outro por ter rompido a tornozeleira eletrônica.

Mauro Cesar já havia sido preso em flagrante delito pela furtos e roubos no ano de 2016, quando transitava com um veículo clonado nesta cidade. Mauro possui uma extensa ficha criminal e também é suspeito de ter cometido outros crimes de estelionato em Ponta Grossa e região, muitos deles ainda sob investigação.

Ele foi visualizado pela equipe de investigação no momento em que estava saindo de sua residência no Bairro Borsato, a qual deu voz de abordagem, não sendo acatada, tendo, então, empreendido fuga em um veículo Fiat Uno cor branca. No interior do veículo havia mais quatro pessoas, as quais desceram com o veículo ainda em movimento.

Foi realizado o acompanhamento tático por aproximadamente 25 quilômetros, quando ele colidiu com o pneu dianteiro no meio fio da via e travou uma roda. Diante disso, ele abandonou o carro e saiu correndo, sendo abordado logo em seguida, nas proximidades do viaduto da Santa Terezinha.

Arquivo DC
Delegado Jasinski informa que Mauro Cesar rompeu a tornozeleira na tentativa de fugir da Justiça

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.