Menu
em

Polícia Civil indicia homem por triplo homicídio em PG

Divulgação

Danilo Kossoski

A Polícia Civil de Ponta Grossa prendeu preventivamente um homem acusado de prática de homicídio qualificado em face de três vítimas. O crime ocorreu na madrugada do dia 29 de novembro de 2020, quando uma discussão envolvendo acidente de trânsito evoluiu para vias de fato.

Dois dos envolvidos se evadiram do local e retornaram momentos depois, armados de pistola, e realizaram inúmeros disparos de arma de fogo. Lucas Edim Selinger Cunha, Ronaldo Rodrigues e Emerson Carlos Ribeiro faleceram ainda no local.

Durante as investigações, os autores, com diversas passagens policiais e judiciais, inclusive, pela prática de homicídio, tentativa de homicídio e tráfico de drogas, foram identificados. Por essa razão, o Delegado de Polícia que presidiu o feito, representou pela prisão preventiva dos suspeitos.

Na tarde do dia 09 de dezembro de 2020, cumpriu-se mandado de busca e apreensão, contudo, os suspeitos não foram localizados. Inúmeras diligências foram realizadas no intento de localizar e prender os suspeitos.

O veículo utilizado no triplo homicídio foi apreendido na data de 05 de janeiro de 2021, ocasião em que o indivíduo que o conduzia confirmou que teria comprado de um dos envolvidos no crime, inclusive, o veículo apresentava várias compatíveis com os danos provocados por ocasião do crime.

Finalmente, no dia 19 de janeiro de 2021, policiais militares, em patrulhamento, visualizaram um veículo, envolvido em uma série de crimes, ocasião em que os ocupantes, na tentativa de fugir da abordagem, colidiram o veículo contra o muro de uma residência, tendo, os três indivíduos, armados, desembarcado do veículo, tendo realizado disparos em face da equipe policial, que revidou, atingindo um dos indivíduos. Os outros dois fugiram em região de mata.

O indivíduo atingido, foi identificado como sendo um dos envolvidos no triplo homicídio, que motivou sua prisão preventiva, tendo sido, encaminhado para casa hospitalar, ficando sob escolta, uma vez que autuado em flagrante, recebendo alta no dia 23 de janeiro de 2021,

Na noite do mesmo dia, um dos indivíduos que teria fugido da primeira abordagem, entrou, novamente, em confronto com a Polícia Militar. Ele teria pulado, armado, o muro da residência, sacando uma arma de fogo e disparando em direção à equipe da polícia militar. O indivíduo teria realizado três disparos em face da equipe, que teria, revidado os disparos, atingindo-o. O indivíduo foi identificado e apontado também como envolvido no triplo homicídio, tendo ido a óbito ainda no local do confronto.

As investigações apontaram que ele e seu comparsa, após o crime, teriam ameaçado testemunhas a fim de que não prestar declarações na Polícia Civil, fato que configura, também, o crime de coação no curso de processo.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile