Menu
em

Polícia Civil finaliza investigações de explosão em condomínio de PG

Apartamento ficou destruído após a explosão (foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

A Polícia Civil de Ponta Grossa finalizou as investigações relacionadas à explosão em um condomínio em Uvaranas, que ocorreu no dia 22 de janeiro deste ano.

O jovem Giovane de Lima Proença, de 20 anos, que morava no apartamento ficou gravemente ferido, foi levado para o hospital, mas faleceu no mesmo dia. A Polícia Civil então abriu uma investigação para apurar as causas da explosão.

De acordo com a Polícia Civil, a equipe realizou “diversas diligências visando compreender a dinâmica do evento, dentre as quais a oitiva de testemunhas, familiares da vítima e dos administradores do imóvel”, disse em comunicado.

Conclusão da investigação

No dia 8 de outubro, a PCPR concluiu que “o evento foi provocado por causas acidentais, não sendo possível se determinar de quem seria a responsabilidade por este. Foram identificadas irregularidades no local, tal como o fato da mangueira de abastecimento do fogão estar vencida. Entretanto, de acordo com o laudo, esta não seria, por si só, causa suficiente para o sinistro”, esclarece a Polícia Civil. O inquérito foi encaminhado para o Ministério Público.

O jovem Giovane de Lima Proença, de 20 anos, que morava no apartamento onde ocorreu a explosão faleceu no mesmo dia (foto: Divulgação/Redes Sociais)

Leia mais: Motorista morre em acidente na PR-151

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Deixar uma Resposta

Sair da versão mobile