em

Polícia Civil de Jaguariaíva prende casal suspeito de fazer roubos em série

Nos últimos dias a cidade de Jaguariaíva, a cerca de 116 quilômetros de Ponta Grossa, no Paraná, foi surpreendida com uma série de roubos praticados por um casal, que tinha como alvos estabelecimentos comerciais da cidade e agia sempre mediante o emprego de grave ameaça exercida com arma de fogo. Após investigações a Polícia Civil de Jaguariaíva, sob coordenação do delegado Derick Moura Jorge, identificou os suspeitos de serem autores dos crimes: um homem de 25 anos e uma mulher de 22 anos.

Diante do apurado, foi representado ao Poder Judiciário local pela decretação da prisão preventiva de ambos e, em seguida, cumprido mandado na tarde de sexta-feira (12), com apoio da Polícia Militar.

Na residência do casal foram localizados o veículo e as roupas usadas nos roubos. As investigações conseguiram identificar o casal como sendo os autores de, pelo menos, quatro roubos ocorridos no município nos últimos dias, prosseguindo com o intuito de verificar a sua participação em outros três crimes em Jaguariaíva e outros na região.

A mulher, que era foragida do município de Wenceslau Braz em virtude de um mandado de prisão expedido pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação, foi recolhida na Cadeia Pública de Sengés (unidade prisional feminina mais próxima), enquanto o homem foi recolhido na Cadeia Pública de Jaguariaíva, sendo que ambos permanecem à disposição do Poder Judiciário local.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.