em

Polícia Civil anuncia mudanças de delegados no interior

Arquivo DC
Direção da Polícia Civil garante que mudanças não estão previstas em Ponta Grossa

A Direção da Polícia Civil (DPC) divulgou nesta semana que estão sendo feitas mudanças em algumas unidades da Divisão Policial do Interior (DPI), com o objetivo de aperfeiçoar os trabalhos de Polícia Judiciária.

O delegado-chefe da Divisão Policial do Interior (DPI), Valmir Soccio explicou que os ajustes foram feitos a partir de uma série de critérios e que buscou analisar e encontrar o melhor perfil para necessidade de cada subdivisão.

Nas trocas, o delegado Alexandre Macorin de Lima, deixa Foz do Iguaçu para assumir a Corregedoria de área de Cascavel. Já o novo titular da 6ª Subdivisão Policial de Foz do Iguaçu será o delegado Rogério Antônio Lopes, que veio da Escola Superior de Polícia Civil.

O delegado Pedro Luiz Fontana Ribeiro deixa a chefia da 7ª SDP de Umuarama para assumir a 9ª Subdivisão Policial de Maringá. Já o delegado Osmir Ferreira Neves Junior, deixa Maringá para chefiar a 10ª Subdivisão Policial de Londrina.

O delegado Adão Wagner Loureiro Rodrigues assumirá a delegacia de Sarandi no lugar do delegado Reginado Caetano da Silva que auxiliará na 22ª SDP de Arapongas.

A Escola Superior de Polícia Civil (ESPC), passa a ser dirigida pelo delegado Sebastião Ramos dos Santos Neto, que além da larga experiência é mestre em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas do Rio de Janeiro. A DPC negou que estejam programadas mudanças nas delegacias de municípios da região dos Campos Gerais. Segundo a Assessoria de Imprensa do Órgão, o comando das delegacias regionais deve permanecer como está.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.