em

Polícia busca terceiro suspeito pela morte de professor

A Polícia Civil trabalha para localizar o terceiro suspeito pela morte do professor Lucas Ferreira de Oliveira, de 39 anos. A vítima foi morta em dezembro de 2019 em Ponta Grossa. O corpo foi encontrado dias depois do seu desaparecimento. No último final de semana, um homem, que também teria participado do crime, foi preso no distrito de Guariba, em Colniza, no Mato Grosso. 

De acordo com a Polícia Civil, três pessoas estariam envolvidas no crime. Uma mulher já havia sido presa no final do ano passado e os outros dois estavam foragidos. "Com a prisão dessa suspeita, foi possível localizar o corpo da vítima e esclarecer melhor a participação dos outros dois suspeitos. Neste último sábado, foi preso mais um dos suspeito no Mato Grosso", informou a Polícia Civil.  

O crime está na fase de Ação penal e, segundo a polícia, o suspeito preso no último final de semana terá que ser transferido para Ponta Grossa para ser interrogado. "Com relação ao outro suspeito, a polícia ainda está em diligências para localização e prisão", apontou a Civil. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.