em

PM prende comparsa de suspeitos de assalto que morreram em confronto

viatura da policia militar do parana
Veículo foi furtado e encontrado com um intervalo de aproximadamente sete horas em regiões próximas de Ponta Grossa. Foto: Arquivo DC

Um homem de 47 anos foi preso ontem (6) em Tibagi após confessar que participou do assalto que terminou com dois suspeitos mortos em um confronto com a Polícia Militar.

Enquanto uma equipe do Pelotão de Choque do 1º BPM averiguava uma denúncia de que dois suspeitos estavam na BR 376 – fato que acabou na troca de tiros – outra foi até o endereço de um dos possíveis suspeitos de participação no roubo, também baseada em denúncia. 

No local, situado na Avenida Gralha Azul, Alto do Amparo, em Tibagi, um homem de 47 anos assumiu a prática do crime, afirmando que foi o responsável por levar os indivíduos até a fazenda com seu veículo Gol.

Na residência foram localizadas as armas roubadas juntamente com outras armas de fogo que o mesmo armazenava. O abordado também reforçou que assim que deixou as armas na residência, a dupla seguiu sentido Ponta Grossa com o veículo Voyage.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao envolvido e os armamentos e objetos de origem duvidosa foram encaminhados à delegacia de polícia da cidade de Tibagi para que se adotem os procedimentos de Polícia Judiciária.

Apreensões

Durante as buscas no referido imóvel foram localizadas próximo ao veículo Gol, cinco espingardas de variados calibres, uma pistola 9mm com carregadores e munições, maquinários de origem duvidosa e as duas jaquetas pretas que, segundo a PM, foram utilizadas no roubo à fazenda.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.