Menu
em

PM lamenta morte de policial ponta-grossense

Foto: Divulgação / Notícias PG

Morreu nesta sexta-feira (3) o policial militar da reserva Jean Carlo dos Santos, aos 55 anos de idade, em Ponta Grossa. Conforme informações recebidas pela reportagem, o policial aposentado havia descoberto um tumor há cerca de cinco anos, lutou contra a doença, mas não resistiu. A morte ocorreu na Santa Casa de Misericórdia.

Nascido em Ponta Grossa, o Cabo Jean Carlo dos Santos residia atualmente no Bairro Nova Rússia. Ele deixa esposa e três filhas com idades entre 22 e 28 anos.

O corpo do policial da reserva está sendo velado na Capela do Cemitério Parque Campos Gerais. Ele será cremado no mesmo local, neste sábado (4), a partir das 10h da manhã.

No início da tarde de hoje (3), o 1° Batalhão de Polícia Militar do Paraná, sediado em Ponta Grossa, emitiu comunicado de pesar pela perda de Jean Carlo dos Santos.

“O Cabo serviu nesta Unidade, e era muito respeitado por seus pares, subordinados e superiores. O 1º BPM se solidariza com os familiares e deseja as mais sinceras condolências”, publicou.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile