em

PM de Ponta Grossa prende suspeitos de cometer crimes em série

A PM prendeu dois homens suspeitos de envolvimento em roubos ocorridos na tarde de sexta-feira (19), em Ponta Grossa. No início da tarde, um idoso foi atingido por disparo de arma de fogo, na região do bairro Chapada, o que motivou a presença dos policiais. A vítima foi ferida no braço e socorrida pelo Siate, encaminhada a hospital. Testemunhas relataram que os autores seriam os mesmos que teriam assaltado agência dos Correios na Nova Rússia momentos antes.

Com as características do veículo usado pelos suspeitos, as equipes policiais fizeram patrulhamento e, no bairro Uvaranas, com denúncia de que os indivíduos estariam efetuando disparos em via pública e teriam invadido uma residência, roubando botijão de gás, caixa de som e televisor.

Com essas informações, a PM fez o cerco na região e abordou o veículo, encontrando com os suspeitos um revólver calibre 32 com duas munições deflagradas, dinheiro, celular e os objetos roubados da residência.

*** 

O DC opta por não exibir nomes, rostos ou detalhes que identifiquem os personagens envolvidos em matérias de crimes, por entender que qualquer exposição pode prejudicar as vítimas e/ou seus familiares, bem como para evitar a exibição de rostos e nomes de suspeitos que posteriormente venham a ser declarados inocentes pela Justiça.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.