em

Piora estado de saúde do Padre Noé, do Santa Paula

Padre Noé Borges Vieira

O Padre Noé Borges Vieira, vigário na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, no Núcleo Santa Paula, em Ponta Grossa, apresentou piora do quadro de saúde. A informação foi confirmada pela Diocese nesta quinta-feira (4).

Conforme comunicado da entidade, Padre Nóe começou a apresentar rebaixamento do nível de consciência durante a última noite e, por volta das 22h40, precisou da intubação.

Noé está internado desde a última segunda-feira (1º) no Hospital Bom Jesus. Depois de se sentir mal, o sacerdote procurou assistência médica e acabou sendo levado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com suspeita de ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC). O estado é considerado grave.

O pároco da Nossa Senhora de Guadalupe, padre Welington Marcondes, esteve com padre Noé ainda na segunda-feira, quando lhe conferiu a unção dos enfermos. Aos 63 anos, padre Noé passou por três cirurgias, na metade do ano passado, e vinha se recuperando bem. Há dez anos na paróquia, padre Noé foi ordenado em 1994. Ele é o único padre viúvo da Diocese de Ponta Grossa.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.