Menu
em

Pimpão e Chorão se aproximam da volta aos gramados pelo Operário

Rodrigo Pimpão. Foto: André Jonsson/OFEC

O técnico Ricardo Catalá, do Operário Ferroviário, deve contar nos próximos dias com dois jogadores que estavam no departamento médico. O meio-campista Rafael Chorão e o atacante Rodrigo Pimpão estão em fase de transição com a preparação física alvinegra e podem reforçar o time na reta final da primeira fase do Campeonato Paranaense.

Pimpão não joga desde o início do mês. Ele sofreu uma lesão no adutor da coxa após a partida contra o Paraná Clube, na Vila Capanema, em Curitiba. Desde então, o Fantasma não venceu mais pelo Estadual.

Já Rafael Chorão sequer estreou nesta temporada. O meio-campista teve uma inflamação no tendão do calcanhar direito (tendinopatia) em janeiro, pouco antes da estreia do Paranaense. Desde então passa por tratamento médico. Ele é um dos jogadores cotados para rodagem do elenco nas vagas de Marcelo e Giovanni Pavani. Ambos são os jogadores de linha com maior minutagem neste início de ano.

Na última rodada, contra o Londrina, o Operário já contou com a volta do atacante Felipe Garcia. Em contrapartida, Catalá não tem a opção do volante Leandro Vilela, que sentiu lesão muscular na posterior da coxa esquerda.

Também estão no DM o zagueiro Rafael Bonfim, os meias Tomás Bastos e Leandrinho, além do atacante Jean Carlo.

O próximo compromisso alvinegro é no domingo (27) pela 10ª rodada do Campeonato Paranaense. O Fantasma visita o Athletico, na Arena da Baixada, a partir das 16h.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile