em

Pietro Arnaud recua e desiste de candidatura ao Senado

Foto: Arquivo DC

O ponta-grossense Pietro Arnaud (PV) comunicou nesta sexta-feira (5) a sua desistência de ser candidato a senador nas eleições 2022. Após o declínio, Arnaud confirmou que Rosane Ferreira será a postulante ao Senado pelo Partido Verde.

“Como todos sabem, o Partido Verde do Paraná aprovou por unanimidade o meu nome e a minha indicação para concorrer a vaga ao Senado pela Federação Brasil da Esperança composta pelo PT, PCdoB e PV. Tomei conhecimento recentemente de que a ex-deputada Rosane Ferreira (PV) também teria disposição para concorrer à mesma vaga. Diante disso, considerando a importância da unidade partidária e a capacidade e qualificação da companheira Rosane em disputar esse importante espaço, eu retiro a minha pré-candidatura ao Senado”, escreveu Pietro Arnaud nas redes sociais.

Rosane Ferreira, que vai concorrer ao Senado pelo PV, é enfermeira de profissão e já exerceu mandatos de vereadora, deputada estadual e deputada federal. Ele tem 59 anos e é natural de Clevelândia, no sudoeste paranaense.

Rosane Ferreira será candidata ao Senado no Paraná pelo PV. Foto: Divulgação / Partido Verde

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.