em

PG vive final de semana violento: uma das vítimas tinha 15 anos

Foto ilustrativa IML
Foto: Ilustração

O final de semana foi violento em Ponta Grossa. Entre as ocorrências policiais no sábado (16) e domingo (17) foram registradas pelo menos duas execuções, sendo uma das vítimas um adolescente de 15 anos. Também foram encontrados dois corpos e registrada pelo menos uma tentativa de homicídio.

O corpo do adolescente Kauan Junior, de 15 anos, foi encontrado por volta das 8 horas de domingo, às margens da Estrada do Alagados, nas proximidades da Cachoeira São Jorge. No local, a Polícia Militar encontrou 24 cápsulas de pistola. A quantidade de perfurações será apurada pela Polícia Criminalística. O adolescente residia no Bairro Chapada.

O outro homicídio ocorreu na tarde de sábado. Por volta das 16 horas equipes da PM, Siate e Samu foram acionadas para uma ocorrência na Rua Darcy Soares, no Bairro Cará Cará. No local, um homem de 35 anos foi executado. Três homens invadiram a residência, efetuaram vários disparos e fugiram em um carro prata. A vítima foi identificada como sendo J.C.F.

No início da noite de domingo, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a uma tentativa de homicídio, na Rua João Fabiano Kissmann, 111. Um homem, de inciais M.S.D.S.M, de 21 anos, sofreu ferimentos leves.

Também no domingo, por volta das 20h30, a PM foi acionada para atender a uma situação de de morte, na Rua Oscar Wenske, no Bairro Uvaranas. Não foi possível identificar a vítima, tampouco a causa do óbito. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde será submetido à necropsia, que poderá esclarecer os fatos.

Já na madrugada de sábado, também foi encontrado o corpo de um homem de 33 anos, na Rua João Cecy Filho. A causa da morte, segundo o Corpo de Bombeiros, foi enforcamento. Há tempos Ponta Grossa não vivia um final de semana violento assim. Na sexta-feira (15), um homem também foi morto a facada no Centro da cidade.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.