em

PG terá oficinas de Biodanza, técnica usa dança e música para desenvolvimento pessoal

Foto: divulgação.

Ponta Grossa recebe pela primeira vez uma série de oficinas de Biodanza, um sistema de desenvolvimento pessoal que une música, dança e experiências vivenciais. Criada pelo antropólogo chileno Rolando Toro Arañeda, a metodologia está presente em 148 países e, agora, abre suas portas na cidade com o objetivo de proporcionar autoconhecimento e bem-estar, além de apresentar uma nova oportunidade profissional para os interessados em se formar como facilitadores.

Leia também: Bolão de PG é premiado em R$ 4,5 mil na Mega Sena

A primeira oficina da série, com o tema “Os Sete Poderes de Transformação da Biodanza”, será realizada nos dias 9 e 10 de novembro, na Chácara Pôr do Sol, região da Chapada. A atividade terá duração de 18h e combinará uma abordagem teórica com experiências práticas, chamadas de vivências, onde os participantes poderão mergulhar no processo de transformação pessoal que a Biodanza oferece. As inscrições podem ser realizadas através deste LINK.

Entre os benefícios da prática estão a redução da ansiedade e do estresse, melhora da qualidade do sono, estímulo à criatividade e aumento da autoestima, afirmam os organizadores. A Biodanza também é conhecida por promover relaxamento, reduzir a timidez e oferecer um caminho profundo para o autoconhecimento. Para aqueles que desejam se tornar facilitadores, o workshop é um passo inicial, uma vez que exige a participação prévia em pelo menos 50 horas de vivências para ingressar na Escola de Formação em Biodanza.

Serviço:

Oficina: Os Sete Poderes de Transformação da Biodanza

Datas: 09 e 10 de novembro (sábado e domingo)

Local: Chácara Pôr do Sol, região da Chapada, Ponta Grossa-PR

Facilitadora: Irene Santos

Inscrições: Através deste LINK

Informações: (42) 9-8826-1709

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.