em

PG registra cinco assaltos contra pedestres em menos de 24 horas

Em menos de 24 horas, a Polícia Militar de Ponta Grossa registrou cinco assaltos a pedestres. Os crimes aconteceram entre a manhã de terça-feira (14) até a madrugada de quarta (15). O primeiro assalto foi registrado por volta das 6 horas da manhã de terça, na avenida Carlos Cavalcanti, em Uvaranas. A vítima estava na via quando foi abordada por dois homens armados de faca que roubaram seus pertences pessoais e fugiram levando a sua bicicleta.

Ainda durante a manhã, por volta das 7h45, também no bairro de Uvaranas, um adolescente estava a caminho da escola quando foi abordado por um suspeito armado com faca. A vítima teve o seu celular roubado, mas não ficou ferida.

Já no período da noite, às 22 horas, a PM prestou atendimento a um pedestre que foi rendido em assalto ao desembarcar do ônibus no bairro Colônia Dona Luiza. O suspeito, armado com canivete, anunciou o assalto e fugiu levando a bolsa e o celular da vítima.

Pouco tempo depois, no bairro de Uvaranas, outra vítima foi abordada ao descer do ônibus. Os assaltantes eram dois suspeitos que estavam armados com revólver e que fugiram levando o celular.

Por volta de 00h45, no bairro Boa Vista, um homem foi abordado na Rua Abatiá por três suspeitos. Segundo a PM, um deles estava encapuzado e outro utilizava um facão. A vítima teve a sua mochila roubada e acabou ferida por um golpe de facão no cotovelo. Ela foi socorrida e levada ao hospital. A PM realizou buscas pela região na tentativa de localizar os envolvidos nos assaltos, mas ninguém foi preso até o momento.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.