Menu
em

PG fica de fora de programa de qualificação para exportações

Foto ilustrativa

Está sendo implementado em diversas regiões do país o Programa de Qualificação para Exportação (PEIEX), da Apex-Brasil. As empresas que passam por ele recebem um plano de exportação para orientar a sua inserção internacional e podem participar de ações de promoção comerciais internacionais organizadas pela entidade e seus parceiros.

No Paraná, o programa está sendo oferecido em quatro das cinco maiores cidades do estado – apenas Ponta Grossa ficou de fora. Além de empresas de Curitiba, Região Metropolitana e Litoral, atendidas pela Fundação Araucária nesse projeto, também podem participar negócios das macrorregiões de Maringá, Londrina e Cascavel, através da Unicesumar, no caso das duas primeiras, e da Unioeste, no caso de Cascavel.

O programa

Em todo o país, o Programa de Qualificação para Exportação, que tem caráter contínuo, é desenvolvido por meio de parcerias da Apex-Brasil com instituições de ensino (universidades, parques tecnológicos e Fundações de Amparo à Pesquisa) ou Federações de Indústria. Elas são responsáveis pela aplicação da metodologia na qualificação de empresas.

Saiba mais sobre a disponibilização do programa no Paraná através deste link.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile