Menu
em

PG apresenta projetos para salas do empreendedor de seis cidades

Foto: assessoria

A Agência de Inovação e Desenvolvimento de Ponta Grossa apresentou nesta quinta-feira (31) os principais projetos e os resultados obtidos pela Sala do Empreendedor para uma comitiva do norte do Paraná. O grupo – que contou com a presença de 17 pessoas – é formado por representantes de seis salas do empreendedor das cidades de Londrina, Rolândia, Ibiporã, Cambé, Cornélio Procópio e Santa Mariana, além da equipe do Sebrae de Londrina.

Para Tônia Mansani de Mira, presidente da Agência de Inovação e Desenvolvimento de Ponta Grossa, responsável pela Sala do Empreendedor, a vinda de outros municípios para conhecer as políticas públicas de fomento ao empreendedorismo de Ponta Grossa demonstra que os trabalhos desenvolvidos no município são uma referência nacional na área. “A metodologia inovadora adotada pela Sala do empreendedor de Ponta Grossa tem se destacado no cenário nacional e já recebeu diversos prêmios. Estamos sempre abertos para compartilhar essas boas práticas, assim como, aprender com os demais municípios”.

Quem também destaca a importância dessa troca de experiências é Célia Palermo, Consultora Credenciada ao Sebrae/PR. “A ideia é ter conhecimento de boas práticas de ações que a sala de Ponta Grossa realiza e podemos aplicar nas outras salas”, completa.

Já a gestora de empreendedorismo e gestão do Sebrae/regional Londrina, Liciana Pedroso, enaltece que a Sala do Empreendedor é uma grande rede de ideias e projetos. “É uma troca bastante positiva e uma forma de buscar referências e boas práticas a serem levadas para outras cidades. Os bons exemplos que já estão dando certo podem assim ser adaptados para a realidade de cada sala”, analisa.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile