em

PG anuncia contratações e manifesto em hospital é cancelado

Os servidores que atuam no setor de cozinha do Hospital Municipal Dr. Amadeu Puppi, em Ponta Grossa, cancelaram o ato público que teria início nesta quarta-feira (4), e que consistia na redução do número de refeições servidas na instituição. De acordo com o Sindicato Municipal dos Servidores Públicos de Ponta Grossa (SindServ), o diário oficial desta terça-feira (3) traz a convocação de 10 novos cozinheiros. Como os profissionais do hospital apontavam excesso de carga de trabalho e necessidade de mais pessoal, a reivindicação foi considerada atendida.

“Com isso, estão mantidas as produções normais de refeições para pacientes, acompanhantes e servidores”, diz o presidente do SindServ, Roberto Feresonvicz, que foi informado sobre as contratações no final da tarde de segunda-feira (2).

A prefeitura informou, via assessoria de imprensa, que nenhuma refeição deixou de ser servida e que, embora a contratação coincida com o anúncio de ato público dos servidores, o edital é resultado de um processo que já estava em trâmite.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.