Menu
em

Perturbação de sossego resulta em três prisões em PG

Guarda Municipal

Foto: Arquivo DC

Uma ocorrência de perturbação de ocorrência e ameaça por arma branca levou três pessoas a serem presas em Ponta Grossa pela Guarda Civil Municipal. A confusão aconteceu por volta das 1h10 desta sexta-feira (30), na Rua Marli Câmara, Bairro Chapada.

Leia também: Foto de Pelé ao lado de bandeira de PG repercute na internet

Uma moradora afirmou à GCM que se desentendeu com vizinhos devido ao som alto e perturbação de sossego. Depois da discussão, os vizinhos teriam ido para a frente da casa da mulher, onde ficaram gritando, ameaçando e falando palavras de baixo calão. Segundo o relatório, uma das pessoas estava com uma faca.

Diante das ameaças, a moradora chamou a Guarda Municipal e se recolheu em casa com medo. Dois suspeitos das ameaças foram abordados pela GCM. Nada de ilícito foi encontrado com os rapazes, mas foi constatado que um deles estava de ‘saidinha’. Como a moradora tinha a intenção de representar contra os homens, eles foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial.

A dona da casa onde aconteceu o desentendimento que antecedeu as ameaças também se apresentou às autoridades. Ela forneceu um nome aos policiais, mas havia inconsistências nos dados fornecidos. Uma busca mais profunda constatou que a mulher havia informado um nome errado e que em seu nome verdadeiro havia um mandado de prisão em aberto.

Para esta mulher, a perturbação de sossego acabou terminando na Cadeia Pública de PG, para cumprimento de pena.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile