Menu
em

Pequena Gigi perde luta pela vida; pais autorizam doação de órgãos

Foto: Arquivo Pessoal

Familiares e amigos confirmaram na tarde desta terça-feira (28) a morte da pequena Giovana Menegon, de 3 anos. ‘Gigi’ lutava pela vida desde o dia 13 deste mês, quando caiu na piscina e se afogou. O caso aconteceu no bairro Uvaranas. A pequena estava internada em estado grave em Ponta Grossa desde o incidente.

Por se tratar de morte cerebral haverá doação de órgãos da menina. Pelas redes sociais, pessoas próximas à família desejam força ao casal Rafael e Luana pela perda da filha mais nova.

Uma das mensagens mais presentes diz “Quando uma mãe perde um filho, todas as mães do mundo perdem um pouco também”.

“A dor é imensa em te perder. Fica a lembrança desta tua risada fácil e encantadora, aquele jeitinho especial de ser que só você tinha, o pouco tempo que esteve entre nós deixou marcas inesquecíveis. Te amamos para sempre. Cuida de nós aí de cima, anjinho”, escreveu uma amiga da família.

Logo nos primeiros dias de internamento, pessoas próximas à família fizeram corrente de oração em frente ao Hospital Universitário Materno Infantil (Humai) em Ponta Grossa. Segurando cartazes, rezavam e emanavam energias positivas pela recuperação de Gigi.

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento de Giovana Menegon. O corpo será liberado logo após a captação de órgãos.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile