Menu
em

Pedro Ken, do Operário, é colocado em observação hospitalar

Foto: José Tramontin/OFEC

O meia Pedro Ken, do Operário Ferroviário, deveria retornar aos treinamentos em Vila Oficinas nesta quinta-feira (29), mas o departamento médico alvinegro não liberou a volta do jogador. O meio-campista, que testou positivo na última semana para covid-19, permanece com sintomas gripais e, por recomendação médica, está em observação hospitalar.

Segundo o comunicado do Fantasma, os sintomas são leves, mas por prevenção houve a recomendação do Departamento Médico do clube para que o atleta fosse ao hospital, respeitando o protocolo de covid.

Pedro Ken está em observação e, assim que passarem os sintomas de gripe, estará liberado para treinamentos. Por questões éticas e de segurança, o clube não repassou o local em que o jogador está sendo atendido.

A tendência é que Pedro Ken seja liberado do hospital ainda hoje.

Jiménez e Schumacher

O volante paraguaio Jiménez e o centroavante Schumacher são as novidades do Operário Ferroviário nesta quinta-feira (29). Os dois jogadores estão liberados da quarentena causada pela infecção do novo coronavírus.

Ambos ficam à disposição para a partida de sábado (31), às 19h, contra o Botafogo-SP. Porém, eles precisarão passar por uma avaliação física da comissão técnica por conta do tempo que ficaram de fora das atividades. Com o retorno deles, somente Pedro Ken é desfalque pela covid.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile