em

‘Patriotas’ sinalizam Laco como candidato à Prefeitura de Ponta Grossa

Laco está afastado da política há dez anos. Foto: José Aldinan

Após uma década afastado da política municipal, o ex-vereador Valfredo Dzazio, o Dr. Laco, está de volta à vida pública. O dentista de formação vai assumir oficialmente, na noite desta quarta-feira (15), a coordenação municipal e regional do ‘Patriotas‘ – partido registrado nacionalmente em 2012. O evento será acompanhado por Nivaldo Ramos, presidente Estadual do partido e pré-candidato à Câmara Federal, e Jorge Luiz Martins, representante da Executiva Nacional.

Em processo de reorganização, o Patriotas define-se atualmente como um partido de centro e, em Ponta Grossa, tem a intenção de lançar candidatura própria à Prefeitura nas eleições de 2024. Dr. Laco é visto como o nome da vez para concorrer à cadeira no Palácio da Ronda.

Laco, Nivaldo Ramos e Jorge Luiz Martins. Foto: José Aldinan

“O Laco é um ponta-grossense que realmente conhece Ponta Grossa, mas não o centro ou a alta sociedade. Ele conhece a cidade por fora, a periferia. Quem conhece um município de verdade? É o vereador”, enaltece Jorge Martins, em referência aos seis mandatos consecutivos de Laco na Câmara Municipal.

“Ponta Grossa não está em um momento bom e a figura do Laco vai ser fundamental. Ele transita por diferentes forças políticas, não tem inimigos, pode alinhar e trabalhar com a união de diferentes grupos”, destaca Nivaldo Ramos, responsável pela expansão do Patriotas no Paraná.

Para Laco, o município tem problemas recorrentes e que se estendem desde os tempos em que estava no Legislativo. Casos do transporte e do Plano Diretor. “Temos uma história grande de aprendizado, acertos e erros. A intenção é usar essa experiência. A gente sabe o que é poder público”, afirma o ex-vereador e novo comandante do Patriotas em Ponta Grossa.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.