Menu
em

Palladium anuncia novidade em aniversário de 20 anos em PG

Foto: Divulgação

O Shopping Palladium anuncia novidade em aniversário de 20 anos de atividades em Ponta Grossa. Para dar luz a este momento, o shopping ganha uma nova logo. Inspirada no histórico das marcas comemorativas de 10 e 15 anos, e criada pela agência curitibana Santiago, a construção da marca dos 20 anos seguiu uma evolução natural das versões anteriores.

Palladium anuncia novidade

“Nós queríamos uma logo que reforçasse nosso lastro e solidez de forma leve que, aliás, é nosso posicionamento quando assumimos que ‘a vida pode ser mais leve’. Este slogan, mais do que mote de nossas campanhas, é a nossa forma de ver a vida que pulsa em nossos corredores”, diz Maura Muller, gestora de Marketing do Palladium.

A executiva reforça que o shopping foi inaugurado em maio de 2003 e, ao longo destes 20 anos, muitas mudanças ocorreram, incluindo a ampliação e revitalização do empreendimento entre os anos de 2010 e 2011, quando foram construídos mais 25 mil metros quadrados de área que se somaram aos 45 mil metros quadrados já existentes.

Atuação

O shopping gera de mais de dois mil empregos diretos e indiretos nas mais de 200 operações de seu completo mix de lojas, quiosques, serviços e Praça de Alimentação. Em um dos casos especiais do varejo nacional, com 100% de ocupação e vacância nula quando o assunto é disponibilidade de lojas para compra ou locação.

Marca

Diante do desafio de manter e integrar tradição, credibilidade e solidez da marca Palladium, que já é um ícone em toda região, a agência optou por não alterar a marca, encaixando o numeral 20 à logo.

Sob a direção de criação de Felippe Motta, o Felipão, a nova logo se revela uma marca dinâmica, com uma estética bem sofisticada, elegante e moderna. De forma complementar, a logo ganhou o elemento de sua localização como reforço de posicionamento por sua importância na cidade de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

“Nós agregamos, de maneira harmônica, o numeral 20 ao elemento principal da logo, cumprindo o desafio e trazendo dinamismo e força para uma data tão importante, ao mesmo tempo em que se respeita a história e a construção geral da marca Palladium”, diz Felipão.
A nova logo acompanhará todas as peças e campanhas ao longo da comemoração dos 20 anos, que se inicia em maio.

Grupo Tacla Shopping

Conglomerado com mais de 80 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país, o Grupo Tacla possui oito empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, sendo eles: Catuaí Palladium Foz do Iguaçu (PR), Jockey Plaza Curitiba (PR), Palladium Curitiba (PR), Palladium Ponta Grossa (PR), Ventura Shopping Curitiba (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras três operações estão em fase de construção no Paraná: CityCenter Outlet, em Campo Largo, Palladium Umuarama e Plaza Campos Gerais, em Ponta Grossa. Mais informações estão disponíveis no site.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile