Menu
em

Pais procuram por filho desaparecido em PG

O estudante Mateus de Souza Hahn, de 17 anos, está desaparecido* em Ponta Grossa desde a tarde do último domingo (25). O último contato com os pais foi por volta das 13 horas quando o jovem disse ao pai que ficaria vendendo balas no Terminal Central até a chuva passar.

“Há uns dois dias, ele [Mateus] disse que queria juntar dinheiro e começou a vender balas na rua. No último sábado (24), chegou em casa às 23 horas e nós pensamos que ele chegaria no mesmo horário. Mas não voltou desde então”, disse a mãe, Caroline Danielle de Souza Hahn.

Segundo ela, o filho sempre avisava os pais onde estava e sempre voltou para a casa no horário combinado. “Como ele estuda pela manhã, sempre retornava para a casa às 20 horas. Nunca aconteceu dele não voltar. Já falamos com dois amigos que também não sabem dele”.

Segundo Caroline, as mensagens via aplicativo de Whatsapp não foram entregues e o celular do filho está desligado desde a noite de domingo. “Ainda na noite de ontem, o meu marido pegou o carro e foi até o Centro para procurá-lo. Hoje [segunda] fizemos um boletim de ocorrência na Polícia Militar”, relatou.

Mateus está no terceiro ano do ensino médio e estuda pela manhã no Colégio Estadual Regente Feijó. Qualquer informação pode ser repassada para nos números (42) 99862-6667 ou (42) 99906-4831. O contato da PM é o 190.

  • ATUALIZAÇÃO: O jovem foi encontrado no final da manhã de segunda-feira (26).
  • Saiba mais aqui.
  • Matéria atualizada na segunda-feira (26) às 13h30
Mateus está no terceiro ano do ensino médio e estuda pela manhã no Colégio Estadual Regente Feijó

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile