Menu
em

Pai pede ajuda para achar filha desaparecida há uma semana

Embora inquérito da Polícia Civil esteja concluída, o corpo de Karla ainda não foi achado (Divulgação)

“Como pai, considero ela morta. Só preciso que seja localizado o corpo”. O apelo é de Zenilton Harbert de Jesus dos Santos, que está se preparando para a pior notícia, desde que constatou o desaparecimento de sua filha. Ele conversou com a reportagem do Diário dos Campos e portal dcmais. Após uma semana sem nenhuma informação nova, Zenilton está convicto de que não a verá viva novamente.

Karla Raphaela Pereira dos Santos, 38 anos, foi vista pela última vez na madrugada de 3 de dezembro, quinta-feira passada. Segundo o relato do pai, ela é transexual e garota de programa e, naquela ocasião, teria ido a um endereço na região do Bairro Contorno. No entanto, causou estranheza a última mensagem enviada por ela ao irmão, já pela manhã: “Se eu não chegar em no máximo 1 hora, me procurem nesse endereço”. A mensagem foi enviada junto com a localização do imóvel.

Como ela não apareceu, a família foi ao local, mas não a encontrou. Um boletim de ocorrência foi aberto, inclusive com os nomes e contatos de quem estaria com ela no endereço, na data de seu sumiço.

Karla reside com uma amiga na região de Uvaranas, e seu desaparecimento mobilizou familiares, amigos e representantes do Grupo Renascer, ONG que presta assistência à comunidade LGBT.

Após seu desaparecimento, ainda houve novo contato feito pelo seu celular por mensagem, no qual Karla diz que estava na praia. Mas tudo indica que se trata de alguém que roubou o aparelho e estaria respondendo por ela, já que se negou a responder por áudio ou vídeo, e não apareceu na última segunda-feira como a mensagem fazia crer.

Informações

O delegado Fernando Maurício Jasinski explica que amigas de Karla procuraram a polícia, e que estão em diligências para tentar localizá-la. Ressaltou que, se alguém tiver maiores informações a respeito de seu paradeiro, que entre em contato pelo Whatsapp da Polícia Civil 42-99807-9691.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile