em

Operário tem disputa interna pela artilharia do Paranaense

Paulo Sérgio e Marcelo se abraçam durante comemoração de gol na vitória sobre o Paraná. Foto: André Jonsson / OFEC

Dono do melhor ataque do Estadual, o Operário Ferroviário tem uma disputa interna que é benéfica para o torcedor alvinegro. O meia Marcelo e o centroavante Paulo Sérgio estão na briga pela artilharia do Paranaense. Cada um balançou as redes três vezes na competição.

Nesta disputa particular há uma leve vantagem para Paulo Sérgio, que disputou dois jogos a menos em decorrência da covid-19. O ‘PS9’ tem média exata de um gol por partida. Já Marcelo anotou os três tentos em cinco partidas.

Entretanto, a artilharia do Paranaense pertence neste momento a Igor Paixão, do Coritiba, que fez quatro gols. Logo atrás aparece a dupla alvinegra.

Após cinco rodadas, o Fantasma tem disparadamente o melhor ataque da competição. São 11 gols anotados. Coritiba e FC Cascavel estão atrás com ‘apenas’ sete.

O forte ataque do Operário Ferroviário vai a campo novamente nesta quinta-feira (10), a partir das 19 horas, quando enfrenta o Independente São Joseense no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. O duelo vale pela 6ª rodada.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.